Politize! cria site com conteúdos para o ENEM
Pandemias, violência doméstica, recessão e 5G estão entre os temas abordados

O Politize!, organização da sociedade civil sem fins lucrativos com a missão de formar uma geração de cidadãos conscientes e comprometidos com a democracia, criou em seu site um espaço dedicado aos estudantes que vão prestar o ENEM este ano.
A página traz um material detalhado sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo em 2020 e questões que geraram grandes debates durante o ano, além de outros textos relevantes para quem vai fazer a prova no próximo dia 17. Recessão, inclusão digital, feminismo, plebiscito no Chile, pandemias, 5G e violência doméstica são alguns dos diversos temas abordados.
Em anos anteriores, conteúdos publicados na plataforma on-line do Politize!, acessada por mais de 50 milhões de brasileiros, foram utilizados em provas do ENEM e vestibulares.
O endereço da página do Politize! dedicada ao ENEM é www.politize.com.br/enem-2020.

Sobre o Politize!
O Politize! é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos (OSC) com a missão de formar uma geração de cidadãos conscientes e comprometidos com a democracia, levando educação política a qualquer pessoa, em qualquer lugar. Atua dentro e fora da internet, sempre com muito respeito pela pluralidade de ideias, crenças e posições, por meio da produção de conteúdo e campanhas de comunicação, levando conteúdos de cidadania para as escolas públicas do país e formando lideranças cidadãs.

João Veiga - Pensata Comunicação & Cultura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.