Curso busca auxiliar estudantes em suas habilidades criativas para a redação
O projeto social Galo da redação realizará nos dias 11, 12 e 13 de junho a segunda edição do curso de repertório sociocultural para redação. A iniciativa tem como objetivo capacitar os estudantes que estão no processo de preparação para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e demais vestibulares nacionais.
O curso será realizado de forma 100% online e abordará temas do cotidiano dos alunos como animações, séries, filmes, literatura e suas possibilidades de aplicação na redação do vestibular para a produção de uma redação criativa. A última edição, realizada em 2020, contou com a participação de mais de 7 mil estudantes que, além do conhecimento adquirido ao longo do curso, também tiveram acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita, como apostilas e grupos em redes sociais para compartilhamento de dicas de redação.
Os interessados em participar devem fazer as inscrições pelo formulário disponibilizado no Instagram (@galodaredação) até o dia 09 de junho, a fim de que garantam gravações das aulas, apostilas e tenham acesso a sorteios exclusivos.

Serviço:
Curso gratuito online de redação: Curso de Redação Criativa
11 a 13 de junho as 19:19 no Instagram: instagram.com/galodaredacao
Inscrições: gratuitas em: http://bit.ly/cursoderedacaocriativa

Por Abigail Oliveira