Nesta quinta-feira o prefeito Agenor Neto reuniu a imprensa local para em entrevista coletiva falar sobre vários assuntos relativos à administração pública e também esclarecer notícia veiculada pelo Jornal do Cariri sobre a quebra de seu sigilo fiscal e telefônico, pedido pelo procurador federal Rafael Raiol.
Agenor Neto, bem à vontade, disse que a quebra de seu sigilo fiscal e telefônico foi uma sugestão sua ao Ministério Público Federal feita em 02 de setembro de 2009, como forma de colaborar nas investigações que apontam irregularidades na execução do aterro sanitário de Iguatu. O prefeito inclusive apresentou à imprensa cópia do documento em que oferece ao MPF a quebra de seus dados fiscal e telefônico.
Mais uma vez o prefeito enalteceu a aliança com o governador Cid Gomes e adiantou que fechou parcerias com o Governo do Estado no valor de R$ 17 milhões para investimentos em Iguatu em 2010.
A grande novidade foi a declaração de que no seu segundo mandato deverá dobrar os valores aplicados no primeiro período à frente do executivo iguatuense. Na campanha de reeleição, Agenor prometia pelo menos 50% a mais. Agora ele promete 100%. Vamos cobrar.