A partir de agora, o ex-capitão, que está recolhido no Batalhão de Choque da PM, poderá ser remanejado para um presídio comum do Estado
O ex-capitão da Polícia Militar Daniel Bezerra Gomes foi expulso da corporação nesta segunda-feira, 9, três anos após ter assassinado os irmãos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira, no município de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. Segundo o relações públicas da PM, major Marcos Costa, a decisão já foi referendada e publicada no boletim interno do comando da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o major, o processo de expulsão do PM demorou três anos para ser concluído por conta do julgamento dos recursos pedidos pelos advogados do acusado. A partir de agora, o ex-capitão, que está recolhido no Batalhão de Choque da PM, poderá ser remanejado para um presídio comum do Estado.
O crime aconteceu em março de 2007, quando o então capitão Daniel Bezerra Gomes, comandante do destacamento policial da cidade de Mombaça, matou a tiros os irmãos Leonardo Moreno Teixeira, 24, e Marcelo Moreno Teixeira, 26, (foto) ambos estudantes do 6º ano de Medicina.
De acordo com relato de testemunhas e parentes das vítimas, o crime foi praticado por motivos banais.
Redação O POVO Online