Por Silvani Soares
Irmão de passageiro invade escritório da empresa Guanabara
Identificado como irmão de um passageiro que foi vítima do acidente nesta segunda-feira, o homem que invadiu as dependências da empresa Guanabara no final da tarde destruiu alguns objetos. O ato não tem justificativa e complica a difícil situação neste momento de dor e reparação diante dos prejuízos causados pelo trágico acidente. A empresa poderia colocar psicólogos para tratar dos casos mais graves diante desta fatalidade. Desde a reforma do Terminal Rodoviário e o escritório improvisado que o atendimento é questionado pelos usuários. Diga-se de passagem: tratando-se de gestão de monopólio, os empregados não são os únicos culpados. “O lucro e o poder.” É voz geral.
Eleição no bairro Areias 2
Associação dos moradores do bairro Areias 2 realiza neste domingo, 15, eleições para renovação da diretoria. Duas chapas concorrerão ao pleito que promete mobilizar o bairro inteiro. Para um morador, o principal problema é na área de saúde. Vindo em seguida, a falta de calçamento e o centro que trata dos jovens no semiliberdade. Uma vizinhança nada amistosa.
Eleições 2012
Pode acabar hoje o mistério em torno do pré-candidato do grupo do prefeito.
Nossa!
O petista Antonio Pereira (Lula) confirmou que foi procurado pelo articulador e suplente de vereador Bandeira Jr. “Ele deveria saber que sou candidato”. Respondeu o petista que faz parte do grupo que discorda da aliança com o PMDB.
Obama reconhece cachaça como produto tipicamente brasileiro
A exportação da cachaça do Brasil para os Estados Unidos deve aumentar e ficar mais fácil a partir desta segunda-feira (9). É que, durante uma reunião com a presidenta Dilma Roussef, o presidente norte-americano Barack Obama vai reconhecer a bebida como produto tipicamente brasileiro. Reconhecimento deve facilitar a exportação do produto brasileiro. Dilma e Obama devem anunciar o início das negociações para o fim da exigência de visto para brasileiros lá e americanos cá. -De o "Cara", a Grande Amiga!
Asfalto deteriorado
Motoristas pedem a recuperação do trecho asfáltico na Rua 27 de Novembro, próximo ao cemitério Parque da Saudade, onde os buracos estão aumentando por causa das chuvas. Eles temem que se transformem em crateras. Vamos continuar cobrando.